Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Pedro Nabiça: Forcado de Portalegre já apresenta algumas melhoras!

No seguimento da notícia publicada aqui, no Taurodromo.com, vimos prosseguir, dando conta da evolução do estado de saúde do forcado Pedro Nabiça, do Grupo de Forcados Amadores de Portalegre.
10 de Setembro de 2009 - 19:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1431
Pedro Nabiça: Forcado de Portalegre já apresenta algumas melhoras! No seguimento da notícia publicada aqui, no Taurodromo.com, vimos prosseguir, dando conta da evolução do estado de saúde do forcado Pedro Nabiça, do Grupo de Forcados Amadores de Portalegre.

Como havíamos referido, o jovem sofreu uma aparatosa colhida quando pegava um toiro na corrida que no passado dia 23 de Agosto na praça espanhola de Valência de Alcântara e onde o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre juntamente com o de Monforte pegavam numa corrida completada pelas cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade.

Na altura da colhida, Pedro Nabiça caiu inconsciente na arena, sofrendo um traumatismo, tendo sido imediatamente assistido na enfermaria daquela Praça e após, alguns instantes, o forcado recuperou. No entanto, na Quinta-feira passada, dia 27, enquanto assistia num café a um jogo de futebol, desmaiou, tendo sido transportado para o Hospital de Elvas e daí transferido para Lisboa, dada a gravidade do seu estado.

Agora, a equipa do Taurodromo.com sabe que Pedro Nabiça foi, já no decorrer desta semana, transferido do Hospital de São José em Lisboa para o Hospital Distrital de Évora, onde já iniciou as sessões de fisioterapia com vista à sua boa e rápida recuperação que, até ao momento, apesar de poucas, são já bastante promissoras.

A equipa do Taurodromo.com aproveita para deixar aqui, uma vez mais, os votos de uma total e rápida melhora para o jovem forcado!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.