Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Procuna em Montemor foi notícia!

O Matador de Toiros Luís Vital Procuna actuou no passado domingo em Montemor-Velho e demonstrou todo o seu valor e determinação ao enfrentar dois toiros impróprios para lidar a pé.

08 de Setembro de 2009 - 15:17h Notícia por: - Fonte: Gabinete de imprensa de Luís Vital Procuna - Visto: 1233
Procuna em Montemor foi notícia! Do gabinete de imprensa do matador Luís Vital Procuna, recebemos a seguinte nota de imprensa que transcrevemos de seguida.

"O Matador de Toiros Luís Vital Procuna actuou no passado domingo em Montemor-Velho.

De lilás e ouro, Procuna, toureiro poderoso, demonstrou em Montemor-Velho todo o seu valor e determinação ao enfrentar dois toiros impróprios para lidar a pé.

Com o capote conseguiu desenhar algumas vernicas e navarras elegantemente rematadas. Com as bandarilhas, tércio que levou forte emoo s bancadas, tal a forma como o Matador o executou. Dois pares a quarteio e um de violino arrimando-se e arriscando demasiado. Já no último da tarde/noite, Procuna deixou o último par provocando o inimigo, entrando-lhe nos terrenos, cravar na cara do toiro e aproveitar o ressalto para se recortar e evitar a colhida que esteve iminente impossvel fazer melhor, arriscou o tudo por tudo. Com a muleta no houve opo para brilhar.

Procuna deixou constância do seu valor, amealhou fãs, deixou ambiente para voltar e mostrar a sua classe de muletero, decerto com matéria-prima que lhe permita outros voos!

O cartel integrava tambm as cavaleiras Sónia Matias e Ana Batista, os Forcados de Lisboa e Aposento da Moita, lidaram-se toiros de Higino Soveral.

"Procuna" parte no próximo dia 10, quinta-feira, para a Califórnia onde irá actuar na corrida da importantíssima feira de Gustine!

Procuna, O Matador Dos Êxitos!


Gratos Pela Vossa Atenção

Gabinete de imprensa do Matador

Lus Vital Procuna"

(Foto: D. R.)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.