Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O traje de luces mais luxuoso de sempre

Caetano Rivera fará o paseíllo com o traje de luces desenhado por GIORGIO ARMANI no próximo sábado em Ronda
03 de Setembro de 2009 - 18:25h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1872
O traje de luces mais luxuoso de sempre Depois de um longo ano de ansiosa expectativa, o traje de luces criado por Giorgio Armani sairá finalmente do armário para deleitar os olhos dos amantes da festa e da alta-costura.

Inúmeras revistas cor-de-rosa e outros meios da comunicação social espanhola têm seguido atentamente os passos da criação deste que será o traje de luces mais luxuoso alguma vez criado e que terá a sua estreia no sábado, na corrida Goyesca de Ronda, pelo matador Caetano Rivera Ordoñez.

A estreia do traje de luces estava agendada para o passado ano em Ronda (Málaga), mas uma colhida sofrida três dias antes impediu Caetano Rivera de ali fazer o paseíllo adiando assim, esta que será uma das mais importantes corridas da sua carreira.

Embora ainda se mantenha religiosamente escondido de todos, sabe tratar-se de um traje completo, com capa, de bordado raso no reconhecido tom "greige" da Armani. Tem lantejoulas e pequenos cristais e um especialíssimo fio de prata que formam subteis bordados idealizados para esta histórica corrida de toiros.

O traje foi desenhado por Armani e executado à mão e à medida, em Madrid, por Santos, conhecidíssimo alfaiate dos toureiros.

Apesar da imponente assinatura neste traje de luces, não será Caetano Rivera o primeiro diestro a vestir-se por um génio das artes. Também o seu avô, António Ordoñez, vestiu há anos o lindíssimo traje desenhado por Pablo Picasso.

Caetano Rivera vai tourear ao lado de José Mari Manzanares e Miguel Ángel Perera (toiros de Luis Algarra)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.