Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Hoje na RTP1: Há Toiros no Campo Pequeno!

Hoje, Quinta-feira dia 3 de Setembro, pelas 22h30 a RTP1 transmite, em directo, a Corrida Mista do Campo Pequeno!
03 de Setembro de 2009 - 17:07h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1323
Hoje na RTP1: Há Toiros no Campo Pequeno! Hoje, Quinta-feira dia 3 de Setembro, pelas 22h30 a RTP1 transmite, em directo, a Corrida Mista que se irá realizar na Monumental do Campo Pequeno!

Uma vez mais, a RTP associa-se à afición com a transmissão, em directo, da Corrida Mista que se irá realizar, esta noite na Monumental do Campo Pequeno.

A equipa do Taurodromo.com relembra uma vez mais que o cartel está composto pelo matador de toiros espanhol Miguel Ángel Perera que fará a sua estreia na Primeira de Portugal, Pedrito de Portugal e o cavaleiro João Ribeiro Telles Jr..

Nesta corrida serão lidados 2 toiros da ganadaria Ortigão Costa, na lide a cavalo e 4 de Varela Crujo Herdeiros, na lide a pé.

As pegas ficarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca que comemora as "Bodas de prata" da sua fundação.

No início da corrida, será homenageado o bandarilheiro António Badajoz, uma lenda viva da tauromaquia portuguesa e mundial, de cuja alternativa perfaz, esta Temporada, 60 anos.

Sem, dúvida, mais um espectáculo a não perder, ao vivo ou na RTP1!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.