Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival a favor da Casa da Caridade em Valência

Triunfos de "Espartaco", "El Fandi" e Manzanares entre outros
24 de Outubro de 2009 - 16:44h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1303
Festival a favor da Casa da Caridade em Valência A 16 de Outubro de 2009, realizou-se na Monumental Praça de Toiros de Valência (Plaça de Bous), sita na Rua de Xátiva, um Festival Taurino a favor da Casa da Caridade, ao qual faltou público, para que fosse um êxito em pleno.

Assim, com um terço da lotação, foram lidados Novilhos das Ganadarias de Fermín Bohórquez, Juan Pedro Domecq, Zalduendo, García Jiménez, Joaquin Núñez del Cuvillo, La Palmosilla e Montalvo, pelo Rejoneador Manuel Manzanares, que cortou duas orelhas, pelos Matadores Juan António Ruiz "Espartaco", duas orelhas, Enrique Ponce, ovação, David Fandila "El Fandi", duas orelhas, José Mª. Manzanares, duas orelhas com forte pedição de rabo, Miguel Ángel Perera, uma orelha, Alejandro Talavante, uma orelha, e o Novilheiro José Arevalo, duas orelhas com petição de rabo.

Nesta tarde quem se deslocou a presenciar este festival, viu um Manuel Manzanares executar uma brega com bastante qualidade, mostrando que poderá ser mais um caso no toureio a cavalo na próxima temporada, seu irmão José Mª. Manzanares, que executou a melhor faena da sua carreira, "Espartaco" que se encontra retirado dos ruedos, e que uma vez mais mostrou que quem sabe nunca esquece, "El Fandi" dividiu o tércio de bandarilhas com o Novilheiro José Arevalo, e Enrique Ponce, foi o único que triunfou devido ao exemplar de Zalduendo, ao qual só foi possível dar um passe de muleta.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.