Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores de Monsaraz treinam no próximo sábado

Depois do saldo positivo da temporada de 2009 o grupo prepara já a próxima época com um treino na ganadaria do Eng.º Luís Rocha
19 de Outubro de 2009 - 10:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1585
Amadores de Monsaraz treinam no próximo sábado No próximo sábado (dia 24) o Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz vai realizar o seu primeiro treino depois da excelente temporada que rubricou em 2009.

A Herdade da Machoa no concelho de Reguengos de Monsaraz, onde pastam as reses com a divisa azul, branca e amarela do Eng.º Luís Rocha, vai então abrir as portas ao grupo alentejano que pretende manter a boa forma técnica com que se apresentou este ano.

A temporada do grupo ficou marcada pelos bons resultados que obtiveram em várias praças como as de Urrós, Terrugem, Alandroal, Reguengos de Monsaraz, Aldeia da Luz, Amieira, Monsaraz e Granja.

Havendo encerrado a temporada nesta última corrida, em Granja, onde pegaram ao primeiro intento os três toiros de Murteira Grave, a formação monsarense viveu emotivos momentos na penúltima corrida - no lindíssimo Castelo Monsaraz, pela despedida de Manuel Sousa, que desde a fundação do grupo em 2004 exercia as funções de primeiro ajuda.

Para 2010 os Amadores de Monsaraz esperam manter o bom nível com que têm vindo a apresentar-se, enlevando a jaqueta de ramagens da sua terra.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.