Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 508 - 5ª feira, 15 de Outubro 2009

O êxito do matador José Júlio em Vila Franca de Xira aos 74 anos de idade é o tema de capa do semanário "Farpas" de amanhã - que dedica ainda várias...
14 de Outubro de 2009 - 22:02h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 2148
Farpas - edição 508 - 5ª feira, 15 de Outubro 2009 O êxito do matador José Júlio em Vila Franca de Xira aos 74 anos de idade é o tema de capa do semanário "Farpas" de amanhã - que dedica ainda várias páginas à Feira de Outubro na "Palha Blanco" e em especial, também, à noite de despedida do cabo dos forcados locais, Vasco Dotti.

Também no "Farpas" de amanhã, saiba tudo sobre o projecto de regresso às arenas de Rui Bento Vasquez - o actual gestor do Campo Pequeno participará em 2010 numa corrida especial, quando passam dez anos sobre a sua retirada das lides.

Paulo Caetano vai participar em seis corridas na próxima temporada para assinalar os seus 30 anos de alternativa e o "Farpas" revela amanhã todos os projectos das comemorações.

Veja as fotos exclusivas do casamento de Ana Batista, a reportagem do triunfo de António Telles em Alcácer, da homenagem em Toledo ao bandarilheiro Adrián Gómez - e muito mais no "Farpas" de amanhã.

Leia o Editorial de Solange Pinto, a carta aberta a José Sócrates de Hugo Teixeira, os "Rojões de Castigo" de Cortesão - e as sempre polémicas 'farpas' de Alvarenga.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.