Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nota de Imprensa: Rui Fernandes já está na Califórnia

O cavaleiro Rui Fernandes chegou ontem à noite a São Francisco (Califórnia) acompanhado pelos bandarilheiros José Franco "Grenho" e Ricardo Raimundo...
14 de Outubro de 2009 - 06:51h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Rui Fernandes - Visto: 1441
Nota de Imprensa: Rui Fernandes já está na Califórnia O cavaleiro Rui Fernandes chegou ontem à noite a São Francisco (Califórnia) acompanhado pelos bandarilheiros José Franco "Grenho" e Ricardo Raimundo.

Rui montará diariamente os cavalos da quadra de Jorge Martins para com eles tourear dia 17 e 19, sábado e segunda-feira respectivamente, na Praça de Toiros de São João de Thornton.

Jorge Martins tem como equitador o também português Paulo Jorge Ferreira que há vários anos está radicado na Califórnia.

Rui Fernandes toureará sábado lado a lado com o cavaleiro português Alberto Conde e com o matador José Ignacio Ramos e segunda-Feira com os matadores Sanchez Vara e novamente José Ignacio Ramos.

"Estou muito contente em ter voltado este ano à Califórnia. É com muita ilusão que regresso e espero repetir o êxito do ano passado. Quando se está fora do país e tem-se amigos a apoiar-nos tudo se torna mais fácil. Falo do Jorge Martins e do Paulo Jorge Ferreira que têm sido sempre pessoas impecáveis" diz Rui Fernandes.

O seu apoderado Inácio Ramos Jr chegará a solo americano na próxima 6ªFeira acompanhado pela sua irmã Isabel Ramos.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.