Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Luís Rouxinol: "Com os toiros do Conde de la Corte? A mesma entrega de sempre"

O cavaleiro Luís Rouxinol promete, para a corrida de quinta-feira no Campo Pequeno, em que lidará toiros do Conde de la Corte, "a mesma entrega e a mesma ânsia de superação de sempre"...
12 de Outubro de 2009 - 21:36h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gab. Imprensa - Visto: 1669
Luís Rouxinol: O cavaleiro Luís Rouxinol promete, para a corrida de quinta-feira no Campo Pequeno, em que lidará toiros do Conde de la Corte, "a mesma entrega e a mesma ânsia de superação de sempre".

"Tenho vindo a realizar uma temporada bastante boa e nessa corrida pretendo manter o nível das minhas actuações na mesma linha, tanto por comparação com todas as praças em que tenho actuado, como relativamente ao Campo Pequeno, praça onde tenho sido particularmente feliz", acrescentou.

Luís Rouxinol referiu que, nas últimas temporadas tem mantido padrões exibicionais elevados e constantes e que a temporada de 2009 tem sido o culminar de muito trabalho e muita exigência consigo próprio.

"Dar o máximo em cada corrida pelo público que vai à praça para me ver e superar-me em cada actuação constituem os objectivos que norteiam o meu dia a dia de trabalho", afirmou.

Analisando a sua quadra de cavalos, Rouxinol disse que "está num momento de grande equilíbrio entre cavalos maduros e cavalos novos, com estes a responderem de uma forma muito positiva".

Sobre a conquista do Troféu "José João Zoio", Luís Rouxinol manifestou o seu grande regozijo por ter sido o primeiro artista a arrecadar o troféu, o qual lhe permitiu a inclusão neste cartaz.

Nesta corrida, estreia-se no Campo Pequeno a ganadaria espanhola do Conde de la Corte.

No cartel figuram os cavaleiros Luis Rouxinol, João Salgueiro e João Ribeiro Telles júnior, os forcados amadores de Coruche e do Aposento da Moita do Ribatejo, capitaneados respectivamente por Amorim Ribeiro Lopes e Tiago ribeiro.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.