Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Verónica Cabaço, Comunicado / agradecimento

A cavaleira amadora Verónica Cabaço deu por terminada a sua temporada 2009 que se saldou por uma evolução positiva que a poderá catapultar no próximo ano à prova de praticante...
12 de Outubro de 2009 - 21:40h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Verónica Cabaço - Visto: 1631
Verónica Cabaço, Comunicado / agradecimento A cavaleira amadora Verónica Cabaço deu por terminada a sua temporada 2009 que se saldou por uma evolução positiva que a poderá catapultar no próximo ano à prova de praticante. É hora de estudar...

Tendo actuado em algumas das principais feiras do calendário taurino, pisou os ruedos em 13 ocasiões e actuou em 3 apresentações onde fez a divulgação da arte de marialva e da festa em geral.

A apresentação em corrida de toiros na sua terra (Samora) foi um dos seus pontos altos da temporada.

Está a toureira e o seu apoderado gratos a todos os que nela confiaram e apoiaram nomeadamente empresários, comunicação social, quadrilha e amigos com destaque para o Sr. José Leitão proprietário dos cavalos com que se apresentou em praça.

Na próxima 4ª feira reunirá com o pai e o apoderado num almoço no Porto Alto onde será feita uma profunda análise da actual temporada bem assim como se decidirá a continuidade, ou não, do apoderamento.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.