Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PLANETA EQUESTRE - ANIVERSÁRIO

Há um ano que o hipismo tem lugar de destaque na televisão portuguesa. Planeta Equestre comemora o 1º aniversário com um programa especial que terá...
10 de Outubro de 2009 - 08:45h Notícia por: - Fonte: Programa Planeta Equestre - Visto: 1322
PLANETA EQUESTRE - ANIVERSÁRIO Há um ano que o hipismo tem lugar de destaque na televisão portuguesa. Planeta Equestre comemora o 1º aniversário com um programa especial que terá 5 emissões na SportTV.

Esta é também uma edição especialmente dedicada à Taça das Nações de Endurance Equestre que decorreu em Barroca D'Alva.

Portugal arrasou nesta competição de 160 kms, a prova rainha da disciplina de raides. Ana Margarida Costa conquistou o ouro individualmente e a equipa portuguesa não deu hipóteses às grandes formações de França e do Qatar.

É na relação profunda entre cavalo e cavaleiro que reside o segredo desta disciplina. O cavalo de Endurance tem características únicas: corajoso, lutador, enorme espírito de sacrifício. Planeta Equestre mostra-lhe porque é que este é quase considerado um super-cavalo.

Porque é que as vitórias se jogam na grelha veterinária? Fique a saber todos os passos que os veterinários dão nesta inspecção e que permitem avaliar o bem estar do cavalo e decidir sobre a sua capacidade de continuar em competição.

Ao longo do mês de Outubro comemoramos o nosso aniversário. Começamos por lhe mostrar quem somos e o local onde damos vida a este Planeta Equestre.

Sexta-feira - 19H00 na SPORT TV1,
Sábado - 15H30, Domingo - 12H30, Segunda-feira - 19H00 e Terça-feira - 17H00 na SPORT Tv2
Sexta-feira - 23H00, Sábado - 15H00 e Domingo - 16H50 na SPORT TV África
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.