Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O TAURODROMO está de Parabéns

VIVA O DIA 1 DE OUTUBRO!!!
01 de Outubro de 2009 - 20:44h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1161
O TAURODROMO está de Parabéns É sempre salutar e de louvar o aparecimento de Meios de Informação e Divulgação da Festa de Toiros em Portugal e noutros Países.

Não são demais os Meios de informação da Festa de Toiros, quando são meios que divulgam, tudo o que se relaciona com a Tauromaquia.

Em 1 de Outubro de 2007, foi criado um novo site, e posto no ar através da Net, para informar os Aficionados de tudo quanto se passa na Festa de Toiros, o taurodromo.com.

Vários são os Sites que presentemente existem na Net em Portugal e, que se dedicam a divulgar no dia a dia notícias da Festa de Toiros.

Este é sem dúvida um Site de grande qualidade, com ambição por parte do Fundador e Director, e por certo por parte de todos quantos compõem esta Família Taurina.

Hoje estão de parabéns o seu Director e o próprio Site bem com todos os seus colaboradores, que desde sempre têm lutado para a sua existência. É verdade faz hoje DOIS ANOS.

Ao seu Director Flávio Oliveira, ao Site Taurodrómo.com, apresento os meus mais sinceros votos de Parabéns e de muitas Felicidades. Votos de Felicidades para todos quantos colaboram desinteressadamente no dia a dia, ao fornecerem as mais variadas e enriquecedoras notícias.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.