Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toiros dia 5 de Outubro no Coliseu de Redondo

Toiros no Feriado de 5 de Outubro no Coliseu de Redondo ás 17h.
01 de Outubro de 2009 - 09:28h Notícia por: - Fonte: Associação Tauromáquica Redondense - Visto: 1707
Toiros dia 5 de Outubro no Coliseu de Redondo Da Associação Tauromáquica Redondense recebemos a seguinte informação:

"Depois dos dois sucessos anteriores, que foram a Corrida de Toiros de inauguração do Coliseu de Redondo em Julho e a corrida integrada nas Tradicionais Festas das Ruas Floridas em Agosto, o Coliseu de Redondo prepara-se para realizar mais uma grandiosa Corrida de Toiros integrada na tradicional Feira de S. Francisco.

Desta vez o magnifico Coliseu de Redondo, já considerado, pelos meios de comunicação social taurinos em Portugal como, a Praça mais cómoda do País, onde se realça também a sua bem conseguida estética e uma enorme funcionalidade logística, apresenta dia 05 de Outubro de 2009 (feriado nacional) Rui Salvador(na comemoração dos seus 25 anos de alternativa), Marcos Tenório Bastilhas e Tiago Carreiras( grande triunfador da Corrida RTP Algarve), as pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Académicos de Elvas, capitaneados por Ivan Nabeiro e pelos Amadores de Redondo, capitaneados por João Santana.

Para encerrar a temporada tauromáquica no Coliseu de Redondo a Associação Tauromáquica Redondense tem já agendada para dia 1 de Novembro (feriado nacional e dia de todos os santos) uma corrida mista que se chamará "Os Reis das Bandarilhas", e terá como cartel Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Luís Procuna, as pegas estarão por conta dos Amadores de Redondo. Penso que estão reunidos todos
os ingredientes para um encerramento de temporada com qualidade, neste recém inaugurado Coliseu de Redondo.

Brevemente daremos conta da programação tauromáquica para o ano de 2010, bem como de outros tipos de eventos que naturalmente andam á volta da Festa Brava, onde se destaca o Cavalo Lusitano. Assim sendo, sugiro que no próximo fim de semana venham ao Coliseu de Redondo a mais esta Corrida de Toiros e que complementem este programa com uma visita, que merece ser, demorada á Feira de S. Francisco e á bonita Vila de Redondo em geral, porque "melhor que conhecê-la é vivê-la"

Bem hajam a todos e um cumprimento especial a todo o meio Taurino Nacional.

Ass. Tauromáquica Redondense

José António Rilhas"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.