Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Uma prendinha no tauródromo.

Faz hoje dois anos que começamos a divulgar a festa brava, que este projecto ao qual chamámos "Tauródromo" começou...
01 de Outubro de 2009 - 23:59h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1547
Uma prendinha no tauródromo. Faz hoje dois anos que começamos a divulgar a festa brava, que este projecto ao qual chamámos "Tauródromo" começou timidamente a dar os primeiros passinhos. Com o passar deste pouco tempo de vida a nossa equipa de colaboradores também foi crescendo, e aos poucos as mais-valias de cada colaborador foram dando cunho à presença deste Portal na festa dos Toiros.

Anunciámos há dias que algumas novidades seriam trazidas para este espaço taurino, e nesse sentido convidamos todos os aficionados que diariamente nos visitam a fazer o seu registo na nossa Tertúlia Taurina pois a funcionalidade com maior ênfase que adicionamos permite fazer amizades e convidar novos membros para a tertúlia, à semelhança das actuais e conhecidas redes sociais.

No nosso segundo aniversário, convidamos todos os que queiram contribuir para uma festa brava mais viva e activa a utilizarem a nossa Tertúlia Taurina. Este espaço é destinado a todos no mundo da tauromaquia, sem impomos quaisquer restrições deste que o seu contributo seja construtivo. As empresas, os Toureiros, os Forcados, os Media, todos podem fazer o registo em seu nome e divulgar na Tertúlia Taurina a sua actividade, colocar as suas próprias notícias, comunicados de imprensa, cartéis, etc.. Os visitantes mais activos poderão fazer as suas próprias notícias e as crónicas das corridas a que assistiram.

Convide os seus amigos para a nova secção de "Os meus amigos" no seu perfil de membro da Tertúlia, para isso basta entrar com o seu nome de utilizador no site, e neste novo espaço clicar em "Adicionar Amigos", aqui terá a possibilidade de adicionar uma pessoa em particular ou adicionar os seus amigos do MSN Messenger.

Foram também melhorados pormenores de funcionamento, sendo na Galeria de Imagens mais evidentes as pequenas alterações.

Nesta ocasião especial, como Director Geral do site gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos os que diariamente nos visitam e nos dão força e alento para continuarmos a fazer com que este espaço seja um contributo cada vez melhor para a Festa dos Toiros. Não posso especialmente deixar de referir todos os Colaboradores deste tauródromo a quem dirijo um especial obrigado, pois diariamente dispensam das suas vidas o seu precioso tempo para fazer com que tudo isto seja possível.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.