Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA de Lisboa reúne-se em época natalícia

Mais uma vez se aproxima a época Natalícia e a vontade de estar com a Família. A dos Amadores de Lisboa não é excepção e depois do êxito que foi o...

27 de Novembro de 2009 - 08:19h Notícia por: - Fonte: GFA Lisboa - Visto: 1410
GFA de Lisboa reúne-se em época natalícia

Transcrevemos, tal como nos chega do GFA de Lisboa:

“Mais uma vez se aproxima a época Natalícia e a vontade de estar com a Família. A dos Amadores de Lisboa não é excepção e depois do êxito que foi o jantar do ano passado decidimos repetir!

Será no Sábado dia 19 de Dezembro com o seguinte programa:
Ás 16:00 faremos uma romaria ao cemitério do Lumiar para prestar homenagem ao nosso querido Mestre Nuno Salvação Barreto, seguir-se-á uma missa pelas 19:00 em sua alma e de todos os elementos que já partiram. Após a missa, o nosso tradicional jantar no Páteo Alfacinha.

Contamos com a presença de todos os nossos antigos e actuais elementos bem como de suas famílias e todos os amigos dos Amadores de Lisboa.

Mais uma vez enaltecemos a importância da presença de todos os antigos elementos, pois é para nós um privilégio partilhar do vosso convívio, das vossas historias, do vosso saber.

Avizinha-se um ano importantíssimo no historial do nosso Grupo. A segunda mudança de Cabo na nossa história. É por isso indispensável o apoio de todos para mostrar uma vez mais o porquê da grandiosidade dos Amadores de Lisboa.
 
Por favor confirmar até ao dia 15 de Dezembro para um dos seguintes elementos da organização:

Pedro Maria Gomes
João Vasco Lucas
Francisco Mendonça Mira”

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.