Embora cego de um olho em consequência de um acidente em praça com uma bandarilha; embora tendo sido o primeiro empresário, há dois anos no Montijo, a solicitar à IGAC um testa (recusado) às novas bandarilhas de segurança; embora este ano tenha voltado a requerer à IGAC (outra vez sem sucesso) o uso de bandarilhas novas na corrida de Setembro no Montijo; e embora tenha agora proposto à IGAC a realização do teste às novas farpas na praça do Montijo (acabou por realizar-se em Évora), o antigo forcado e empresário João Pedro Bolota não foi sequer convidado pela Associação Nacional de Grupos de Forcados a estar presente na Arena D'Évora no teste das novas bandarilhas de segurança. apesar, também, de pertencer aos corpos dirigentes da própria ANGF!... - a polémica está instalada e o "Farpas" conta tudo na sua edição de amanhã.
Também no "Farpas" de amanhã, não perca a ousada proposta de João Cortesão aos jurados dos cavalos Lusitanos na Golegã; a surpresa da reaparição nas arenas do pai de Luis Rouxinol, Alfredo Vicente, na próxima temporada; e conheça ainda o novo encaste da ganadaria de Inácio Ramos.
Isto e muito mais no "Farpas" que amanhã logo de manhã estará nas bancas!
Farpas - edição 512 - 5ª feira, 12 de Novembro 2009
Embora cego de um olho em consequência de um acidente em praça com uma bandarilha; embora tendo sido o primeiro empresário, há dois anos no...
11 de Novembro de 2009 - 19:35h | Notícia por: Miguel Alvarenga - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1924 |