Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

RUEDO IBÉRICO Nº 57 NAS BANCAS DESDE A PASSADA SEGUNDA-FEIRA

Já está nas bancas a edição de Novembro da revista RUEDO IBÉRICO...
07 de Novembro de 2009 - 08:00h Notícia por: - Fonte: Revista Ruedo Ibérico - Visto: 1268
RUEDO IBÉRICO Nº 57 NAS BANCAS DESDE A PASSADA SEGUNDA-FEIRA Já está nas bancas a edição de Novembro da revista RUEDO IBÉRICO, neste número 57 o aficionado pode encontrar diversos temas de interesse:

Na capa vem o cavaleiro praticante Marcelo Mendes, que realça a sua temporada de êxitos e destaca-se também a Feira Taurina de Vila Franca de Xira, com 6 páginas, onde se pode encontrar uma magnífica reportagem fotográfica a preto e branco, da fotógrafa Ana Serra.

Outros destaques deste número são a Festa da revista "Ruedo Ibérico" no Redondo e a excelente festa em Vila Boim, depois do festival taurino ali realizado e o qual também destacamos.

Pode encontrar ainda um artigo sobre a brilhante temporada da cavaleira praticante Isabel Ramos.

Nesta edição apresentamos crónicas e apontamentos dos espectáculos realizados em Coruche, Sousel, Montijo, Santarém, Alcácer do Sal, Vila Boim, Redondo, Labrugeira, Tomar e Marinhais.

Fazemos ainda uma retrospectiva do mês de Outubro na Monumental de Albufeira e da última corrida da temporada no Campo Pequeno, sem esquecer a festa de campo da Tertúlia Nossa Senhora do Carmo de Sousel.

Nas rubricas "Momentos" e "Ruedos de Espadas", recordamos os nomes de Joaquim José Correia "Quim Zé" e de Ricardo Chibanga, em duas colunas assinadas por Manuel Ribeiro.

A não perder as duas novas secções do "Ruedo Ibérico", que são "Arte Equestre" e "Ruedo dos Leitores"; imperdíveis também são os "Curtos", assinados pelo nosso director Pedro Pinto e também o seu editorial, sem esquecer o habitual artigo de opinião de Sónia Batista.

A terminar, destaque também para as "Nomeações dos Triunfadores da Temporada", na óptica de 10 colaboradores da revista e nos quais serão os leitores a votar!

Tudo isto e muito mais, numa edição a não perder!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.