Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Forcados da T. Tauromáquica Terceirence Treinam na Ganadaria de Partido de Resina

O Grupo de Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, capitaneado por Adalberto Belerique, efectuou um treino no passado dia 6 de Março na Finca Partido de Resina em Aznalcázar - Sevilha onde pasta a Ganadaria Partido de Resina, SL, ex Pablos Romero.
27 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1404
Forcados da T. Tauromáquica Terceirence Treinam na Ganadaria de Partido de Resina A convite do actual proprietário Drº José Luis Algora os forcados açoreanos disfrutaram de um dia bem passado, aproveitando a importância da ganaderia para efectuar cerca de 40 pegas ás quatro vacas disponibilizados pelo ganadeiro e seu maioral.

O treino foi presenciado por uma larga comitiva de convidados,quer do ganadeiro quer de terceirenses que acompanhou o Grupo nesta viagem a Sevilha.

No final e após uma visita a toda a herdade o grupo foi presenteado com um tipico almoço andaluz.

Encantado com a experiência, o Drº Jose Luis Algora, espera repetir tão salutar jornada no próximo ano.

Recordar que a actual ganaderia tem procedência em vacas Jijonas e sementais Cabrera representando até aos dias de hoje um encaste único sem sofrer qualquer tipo de alteração.

No dia seguinte o Grupo voltou a treinar desta vêz na Herdade do cavaleiro Joaquim Bastinhas. Frente a 4 novilhos, o grupo voltou a demonstrar estar preparado para mais um temporada que se pretende repleta de êxitos .

Depois, foi rumar a Olivença para assistir a sua feira taurina

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.