Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ANGF - Pela memória do Francisco Matias

As sentidas palavras de José Fernando Potier em nome da Associação Nacional de Grupos de Forcados ao falecido Forcado Francisco Matias...
21 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1169
ANGF - Pela memória do Francisco Matias As sentidas palavras da Associação Nacional de Grupos de Forcados ao falecido Forcado Francisco Matias. Transcrevemos conforme publicado no site da ANGF.

No passado sábado dia 14 de Março de 2009, a notícia chegou carregada de preocupação, Francisco Matias, jovem Forcado do GFA de Portalegre, tinha sido violentamente colhido num treino do seu Grupo.

Dias depois veio-se a confirmar o pior, Francisco Matias, infelizmente, não resistiu ao forte tarumatismo craneano e veio a falecer.

No dia 19 de Março, Francisco Matias, acompanhado dos seus familiares e amigos, elementos do Grupo de Forcados Amadores de Portalegre, elementos de muitos outros Grupos de Forcados e muitos aficionados, foi levado para a sua campa.

O elementos do GFA de Portalegre e amigos, fizeram questão de carregar a sua urna aos ombros e, antes de dexer à terra foi brindado com uma forte e sentida ovação...

Ver Homenagem completa em:
http://angfportugal.org/noticias_detail.php?aID=74
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.