Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Federação Internacional de Escolas Taurinas apresentou Feira Taurina em Vila Franca de Xira

A apresentação oficial da Feira Taurina da Federação Internacional de Escolas Taurinas decorreu ontem ao final da tarde no ...
17 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1449
Federação Internacional de Escolas Taurinas apresentou Feira Taurina em Vila Franca de Xira A apresentação oficial da Feira Taurina da Federação Internacional de Escolas Taurinas decorreu ontem ao final da tarde no Clube Taurino Vilafranquanse.

Esta feira surge no contexto da comemoração dos 25 anos da Escola de Toureio José Falcão, que vê neste evento não só uma oportunidade que será dada aos jovens de começar as suas carreiras neste mundo de festa, como também de estimular a tradição taurina na região.

Nesta apresentação estiveram presente os jovens que irão actuar nas novilhadas e os responsáveis pela organização do certame, tendo todos transmitido o sentimento de oportunidade que a feira representa para a promissora carreira dos jovens toureiros.

A feira é composta por três novilhadas que terão como palco a Mítica Palha Blanco, onde um especial destaque recai para o preço único de 3 Euros.

Dia 3 de Abril, pelas 22h00 - Erales de António Charrua, para Thomas Bournel (Nimes), Juan Leal ( Arles) e Miguel Murtinho (Escola José Falcão)

Dia 4 de Abril, pelas 16h30 - Erales da Herdade de Pégoras, para Jesús Chover (Valência), Kevin Hernández (Albacete) e Júlio Antunes (Escola José Falcão).

Dia 5 de Abril pelas 16h30 - Erales de Canas Vigouroux, para Angel Bravo (Salamanca), José Maria Cortes (Málaga) e Manuel Dias Gomes (Escola José Falcão).
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.