Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Santarém-Preços desde 5 euros Montijo, Nazaré e Azambuja- desde 10 euros

Numa altura em que se fala muito nos preços dos bilhetes a Aplaudir vem mais uma vez reiterar que em Santarém poderão todos os aficionados estar certos de que...
04 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1411
Santarém-Preços desde 5 euros Montijo, Nazaré e Azambuja- desde 10 euros Transcrevemos como nos chega da empresa Aplaudir:

Numa altura em que se fala muito nos preços dos bilhetes a Aplaudir vem mais uma vez reiterar que em Santarém poderão todos os aficionados estar certos de que as entradas para todas as Corridas de Toiros se mantêm desde 5 euros pelo que, seja qual for o Cartel, desde a Corrida de Março da Competição de Três Dinastias, como as da Feira de Junho de 7,10 e 14, terão os mesmos preços, seja para ver Diego Ventura, a Corrida das Dinastias, ou outras que estão a ser planeadas. Em Santarém, na Monumental Celestino Graça, os aficionados poderão ver toiros a um preço que é considerado unico em todo o mundo taurino.

Também no Montijo e na Azambuja os preços manter-se-ão desde 10 euros duarante a Temporada de 2009 para que todos possam ir aos Toiros.

Na Nazaré a primeira medida da parceria de Manuel Tavares da Silva e Aplaudir é a baixa dos preços das Galerias para 10 euros o que demonstra bem que a politica da nossa empresa é que todos sem excepção possam ir assistir a Corridas de Toiros com preços acessiveis a todas as bolsas. Praças cheias e bons espectáculos são os nossos objectivos.

Mais informamos que as reservas de bilhetes devem ser feitas durante todo o ano para o Tel- 91 4094038 Sr. Luis Carlos.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.