Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

André Rocha intensifica a preparação

Na passada quarta-feira, dia 26, o novilheiro André Rocha, presentemente aluno da Escola Taurina de Badajoz, deslocou-se à Herdade da Torre do Ferrador...
02 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1775
André Rocha intensifica a preparação Na passada quarta-feira, dia 26, o novilheiro André Rocha, presentemente aluno da Escola Taurina de Badajoz, deslocou-se à Herdade da Torre do Ferrador, propriedade da ganadaria do Eng.António Silva, onde tentou 4 vacas, na companhia do matador Luís Procuna e do novilheiro João Augusto Moura, que, também, tentaram igual número de exemplares.

O tentadero foi conduzido pelo conhecido taurino, José André, tendo sido seleccionadas algumas vacas para dar seguimento à linha oriunda de Conde de La Corte. No final houve lugar a um excelente almoço, amabilidade da Engª.Madalena Silva, proprietária da ganadaria.

Todos os toureiros se aplicaram, de forma a atingir um bom estado de preparação para a época que se avizinha, tendo o André deixado excelentes indicações dos progressos que vem fazendo, por forma a lutar por lugar ao sol no panorama taurino português e além-fronteiras.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.