Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas, edição 488 - 28 de Maio 2009

Não perca hoje o "novo" Farpas, de "cara lavada" cheio de novidades, que surge nas bancas com um "layout" renovado e inovador,...
28 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1793
Farpas, edição 488 - 28 de Maio 2009 Não perca hoje o "novo" Farpas, de "cara lavada" cheio de novidades, que surge nas bancas com um "layout" renovado e inovador, mais fácil de ler e também com algumas secções novas mais atractivas.

Nesta edição poderá encontrar uma entrevista exclusiva com o forcado do GFA de Montemor, João Romão Tavares que sofreu uma violenta colhida do toiro Murteira Grave no concurso de ganadarias em Évora. Os destaques deste semanário "renovado" apontam também para o empresário Manuel Gonçalves para focar a 45ª corrida TV que se irá realizar em Coruche no próximo Sábado. Também poderá encontrar um artigo que expressa o desejo de João Moura de conquistar em Las Ventas a 10ª porta grande.


Poderá saber ainda neste "Farpas" o que faz correr Vitor Mendes, os projectos do cavaleiro Batista Duarte para a comemoração dos seus 20 anos de alternativa um agradável grupo de novas secção das "farpas" de Miguel Alvarenga.

Um "novo" jornal igual ao de sempre!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.