Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

1.ª Edição da Feira d"Alchochete foi um sucesso

A Feira do Cavalo de Alcochete, agora designada " Feira d"Alcochete - do cavalo, do fado e do forcado", que comemorou este ano o 13.º aniversário atingiu um...
27 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1258
1.ª Edição da Feira d A Feira do Cavalo de Alcochete, agora designada " Feira d"Alcochete - do cavalo, do fado e do forcado", que comemorou este ano o 13.º aniversário atingiu um número de visitantes muito superior ao registado em edições anteriores.

Iniciativas como o concerto da Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898; a Prova da Vaca; Derriba e Picaria; Concurso de Modelo e Andamentos; Desfile de Cavalos com aptidão para o toureio; Fado Vadio; Derby de Atrelagem; Arte do Forcado; Ibéria Horse Gala; Concurso do traje português de equitação e o jogo de Horseball - foram, entre outros, o mote para o sucesso deste certâme.

Apesar de ter sido projectada uma periodicidade bienal para esta feira, ante o êxito alcançado, a Câmara Municipal de Alcochete espera ter condições financeiras para levar a cabo a 2.ª edição já no próximo ano.

(De referir que os lucros da bilheteira reverterão a favor da Cercima - 2€ por entrada diária).

Sara Teles
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.