Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Taurodromo.com anuncia o segundo tércio para 8 de Junho.

O projecto que nasceu em Outubro de 2007 e que não se revia numa grande envergadura tem vindo gradualmente a fazer parte activamente da festa dos toiros....
25 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1303
Taurodromo.com anuncia o segundo tércio para 8 de Junho. O projecto que nasceu em Outubro de 2007 e que não se revia numa grande envergadura tem vindo gradualmente a fazer parte activamente da festa dos toiros.

Embora actualmente este não seja um projecto com uma visibilidade significativa, temos vindo a constatar uma afluência crescente e cada vez mais expressiva por parte dos nossos visitantes. A agradável aceitação que temos tido no mundo da festa brava tem-nos servido de motivação tanto para a sua manutenção constante, como também para enfrentar esta nova fase que se avizinha ao repensarmos os moldes do projecto.

Sentimos a necessidade de dar aos aficionados que nos visitam diariamente algo mais do que o esforço que até aqui tem sido feito, por isso decidimos fazer alguns melhoramentos no portal que se irão reflectir com maior evidência no novo aspecto gráfico mais arrumado e desenvolver mais algumas secções que nos têm vido a ser sugeridas. Gradualmente ao longo da temporada novas funcionalidades serão incorporadas como complemento.

O lançamento oficial da nova versão está previsto para o próximo dia 8 de Junho pelo que será possível que durante a semana anterior tenhamos de suspender a actividade.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.