Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Marcelo Mendes com destaque na Imprensa Açoreana

O cavaleiro praticante, Marcelo Mendes alcançou no passado dia 15 de Maio, um grande êxito, na Monumental de Angra do Heroísmo.
25 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1668
Marcelo Mendes com destaque na Imprensa Açoreana O cavaleiro praticante, Marcelo Mendes, representante da ZONA OESTE no toureio a cavalo, obteve no passado dia 15 de Maio, um grande êxito, na Monumental de Angra do Heroísmo. Esta actuação meteu a "dura e séria" imprensa Açoriana de acordo e todos titularam a crónica com o êxito de Marcelo.

Assim, no centenário Jornal "A União", o cronista Mário Aguiar Rodrigues (também correspondente do Jornal "Olé"), titula a crónica "Marcelo Mendes: Chegar, Tourear e Triunfar!" - http://www.auniao.com/noticias/ver.php?id=16288 . Esta crónica foi também publicada no site da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Já no "Diário Insular", José Paulo Lima, escreve no título "Marcelo Mendes em destaque", acompanhada por uma excelente foto do par de bandarilhas que Marcelo colocou. - www.diarioinsular.com

No blog "rabotorto", o cronista Bruno Bettencourt (também correspondente do site tourobravo.com), intitula a sua crónica "Marcelo Mendes Triunfa no II Festival Luís Fagundes". - http://rabotorto.blogspot.com/2009/05/marcelo-mendes-triunfa-no-ii-festival.html

Marcelo Mendes deixou tal ambiente, que entre a aficion terceirense, já se comenta que será um toureiro a ter em conta para os cartéis do próximo ano.

P.S.: Foto de Edgar Vieira.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.