Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Resumo da 20.ª edição do programa Planície Taurina - 23/24 de Maio

No fim-de-semana de 23/24 de Maio (ver quadro em baixo) irá para o ar a 20ª edição do programa Planície Taurina, um programa da responsabilidade de Vítor Besugo e Nelson Lampreia...
23 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1407
Resumo da 20.ª edição do programa Planície Taurina - 23/24 de Maio No fim-de-semana de 23/24 de Maio (ver quadro em baixo) irá para o ar a 20ª edição do programa Planície Taurina, um programa da responsabilidade de Vítor Besugo e Nelson Lampreia e gravado nos estúdios da Rádio Voz da Planície em Beja. Esta semana temos como principais aliciantes:

Actualidade Nacional:
Os destaques vão para as últimas novidades do Campo Pequeno, e as entrevistas com Eduardo Mimoso, Presidente da Tertúlia do Grupo de Forcados de Cuba, sobre a corrida de toiros do dia 24 na vila de Cuba, e ainda a entrevista com o forcado Luís Monge do Real Grupo de Moura, que se encontra hospitalizado e conta como esta a decorrer a recuperação.

Actualidade Internacional:
Acompanhe todas as novidades das Feira de S. Isidro em Madrid, e da Feira do Cavalo que decorreu em Jerez de La Frontera, entre outras notícias importantes vindas de Espanha

Reportagem:
A reportagem desta semana realizou-se na Arena d"Évora na Corrida do 50.º Concurso de Ganadarias, e em que Planície Taurina esteve presente.

Agenda:
A terminar o programa conheça ainda o nosso roteiro tauromáquico na Agenda Taurina.

Contactos:
planicietaurina@gmail.com.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.