Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplaudir emite comunicado para esclarecimento da aquisição de bilhetes

Aplaudir emite comunicado para esclarecimento da aquisição de bilhetes das Corridas da Feira de Santarém
22 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2663
Aplaudir emite comunicado para esclarecimento da aquisição de bilhetes "Exos Senhores

Serve o presente para esclarecer o seguinte:

São várias as pessoas que nos contactam por mail ou telefonicamente para saber se ainda há bilhetes para a denominada Corrida do Ano em Santarém. Desde já cremos frisar que há sempre boatos que apenas visam prejudicar o normal andamento das bilheteiras e por isso afirmamos que há muitos bilhetes para essa e para as outras Corridas da Feira pese embora a expectativa seja grande e esperamos grandes afluências para qualquer uma das Corridas. Podem e devem contactar o telefone 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com e fazer as Vossas reservas que devem ser levantadas até uma hora antes de cada uma das Corridas.

Mais informamos que no dia 10 de Junho,as Comemorações do Dia de Portugal serão realizadas ao lado da Monumental Celestino Graça no Campo Emilio Infante da Câmara pelo que o transito estará condicionado no acesso à Praça até cerca das 15 horas, embora a partir das 13 horas já se possa começar a circular. Assim aconselhamos a que todos os que se dirijam à Monumental Celestino Graça nodia 10 de Junho cheguem atenpadamente para evitar filas de ultima hora.Teremos as bilheteiras todas abertas assim como todas as portas de acesso à Praça para que o publico flua normalmente. Pedimos aos aficionados que tenham em conta a hora de inicio das corridas e que as portas abrem uma hora antes...

Podem ainda os estimados aficionados contactar o Sr.Luis Carlos para que levantar os bilhetes encomendados nas bilheteiras de outras Praças geridas pela Aplaudir ,ou seja, no dia 23 de Maio, sábado no Montijo e no dia 31 de Maio, Domingo na Azambuja, consoante lhes dê mais geito.

Na Monumental Celestino Graça as bilheteiras estarão abertas a partir do dia 4 de Junho sexta- feira das 15 horas até às 22 horas e assim se manterão até ao dia 14, sendo que nos dias das Corridas a abertura será antecipada para às 10 horas.

Esperando a compreensãode todos, e que não faltem a estas 3 grandes corridas

Aplaudir"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.