Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas, edição 486 amanhã, 14 de Maio 2009

Não perca na próxima edição do semanário "Farpas", amanhã nas bancas nacionais uma semana depois de a empresa da primeira praça do pais ter anunciado o corte de relações com o jornal...
13 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1375
Farpas, edição 486 amanhã, 14 de Maio 2009 Não perca na próxima edição do semanário "Farpas", amanhã nas bancas nacionais uma semana depois de a empresa da primeira praça do pais ter anunciado o corte de relações com o jornal.

Miguel Alvarenga, director do semanário retrata-se no Editorial e reconhece uma postura imprópria em relação a muito do que foi escrito sobre Rui Bento Vasques. Considera também que este tal corte de relações é bastante, prejudicial para a Festa e que apenas serve aos anti-taurinos.

Na edição de Amanhã, o "Farpas" anuncia as inovações na sua equipa, Solange Pinto assume o cargo de Directora-Adjunta e Hugo Teixeira é o novo Chefe de Redacção, enquanto que João Dinis passar a ser Editor de Fotografia, substituindo o Emílio, que cessa a sua colaboração com a equipa do "Farpas" após vário anos de colaboração, passando a ser fotógrafo oficial da empresa do Campo Pequeno.

Não perca também a reportagem do triunfo de Pablo Hermoso de Mendoza no Campo Pequeno e a "sugestão" de montar o mano-a-mano Moura/Hermoso, pondo termo a outro diferendo da empresa com a nossa maior figura do toureio equestre.

As polémicas "farpas" de Alvarenga, reportagens da corrida de Moura e da presença de Rui Fernandes e João Moura Jr. em Sevilha e muitos outros temas compõem esta edição histórica do semanário "Farpas" - amanhã nas bancas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.