Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PLANETA EQUESTRE - HOJE

O Horseball Colégio Vasco da Gama continua a liderar o Campeonato Nacional Masters, em Horseball. As 9ª e 10ª Jornadas ficaram marcadas por jogos muito difíceis e jogadas espectaculares...
08 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1574
PLANETA EQUESTRE - HOJE O Horseball Colégio Vasco da Gama continua a liderar o Campeonato Nacional Masters, em Horseball. As 9ª e 10ª Jornadas ficaram marcadas por jogos muito difíceis e jogadas espectaculares.

Pela primeira vez, a disciplina de Equitação de Trabalho realizou Campeonatos Regionais. Leonel Lopes dos Santos e o seu cavalo Sarilho da Broa sagraram-se campeões do Algarve na derradeira e decisiva jornada, que se realizou em Portimão.

Jovens promessas do hipismo saltam na Comporta, num Concurso Regional de Saltos de Obstáculos integrado no programa do Concurso Nacional A. Depois do Atlântic Tour, onde estiveram presentes os melhores cavaleiros do mundo, foi a vez destes pequenos/grandes sonhadores experimentarem saltar numa das melhores pistas da Europa.

Planeta Equestre foi espreitar a força que uma disciplina como a atrelagem pode ter numa pequena aldeia do interior. O Campeonato Regional de Atrelagem da zona sul ainda vai no início mas o 2º derby juntou muito público e alguns turistas na pequena localidade da Bordeira.

Não é por o Verão estar à porta mas é sempre uma boa altura para falar do excesso de peso nos cavalos. Siga os conselhos da nossa rubrica dedicada à saúde e bem-estar animal e tenha um cavalo elegante e robusto.

Envie as suas dúvidas e sugestões para: veterinariaplanetaequestre@mardehistorias.pt
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.