Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Esclarecimentos dos Forcados Amadores de Redondo

"O Grupo de Forcados Amadores de Redondo vem responder ao Jornal Farpas, publicado no dia 30 de Abril de 2009..."
08 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1634
Esclarecimentos dos Forcados Amadores de Redondo "O Grupo de Forcados Amadores de Redondo vem responder ao Jornal Farpas, publicado no dia 30 de Abril de 2009, é verdade que a Vila de Redondo vai ter uma praça de toiros totalmente modernizada, é para o grupo uma grande glória, pois desde 2003 que a praça se encontrava vedada ao público e estava a degradar-se dia para dia.

Qualquer grupo de forcados tem orgulho em ter na sua terra uma praça de toiros. A entrada do grupo na Associação deveu-se a alguns pontos basilares que levam um grupo de forcados a pertencer á Associação, tais como o respeito por esta entidade que zela pelos direitos dos forcados e, fundamentalmente, a votação dos associados (Grupos de Forcados), porque para o GFAR foi necessário que na votação houvesse maioria absoluta, e o GFAR só entrou porque os outros grupos reconheceram as suas capacidades.

É falacioso, desmesurado e infeliz o comentário quando menciona a hipótese de o Grupo só ter entrado para a Associação por a terra de Redondo ter uma praça de toiros com uma nova cara. Relativamente, á corrida de reinauguração, os grupos que irão pegar serão o Grupo de Montemor e Redondo.

A título informativo a escolha do Grupo de Forcados Amadores de Montemor deve-se ao facto de este ter sido o único Grupo que inaugurou a praça em Agosto de 1957.

Com os meus cumprimentos
João Filipe Santana
(Cabo G.F.A.R.)"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.