Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno corta relações com o jornal "farpas"

Face à campanha sistemática e continuada que o Jornal "Farpas" vem desenvolvendo contra a empresa do Campo Pequeno, focalizada tanto na instituição,...
05 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1360
Campo Pequeno corta relações com o jornal Face à campanha sistemática e continuada que o Jornal "Farpas" vem desenvolvendo contra a empresa do Campo Pequeno, focalizada tanto na instituição, como na pessoa de alguns dos seus Administradores, Directores e Colaboradores, vem a Administração comunicar que, a partir desta data, cessa todas e quaisquer relações com este jornal.

Como tal, não serão renovadas as credenciais de acesso à praça de toiros a todo e qualquer redactor ou repórter fotográfico que, de forma directa ou indirecta, preste colaboração a esse jornal. A empresa do Campo Pequeno retirará o Jornal "Farpas do circuito habitual de distribuição de notícias.

Mais se informa que existem dois processos judiciais em tribunal, movidos pela empresa do Campo Pequeno e pelo seu Director de Actividades Tauromáquicas, contra o Jornal "Farpas".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.