Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartazes das corridas de Agosto no Campo Pequeno

A empresa do Campo Pequeno promove três corridas de toiros em Agosto, nos dias 6, 20 e 27, respectivamente a Corrida de Homenagem ao Emigrante,...
29 de Julho de 2009 - 08:02h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1862
Cartazes das corridas de Agosto no Campo Pequeno A empresa do Campo Pequeno promove três corridas de toiros em Agosto, nos dias 6, 20 e 27, respectivamente a Corrida de Homenagem ao Emigrante, o Concurso de Pegas e a corrida dos 103 anos do Sporting Clube de Portugal.

No dai 6, actuam os cavaleiros Luís Rouxinol e João Salgueiro e Tiago Carreiras. Rouxinol registou duas magníficas prestações na corrida de 4 de Junho, ao passo que Salgueiro saiu em ombros no dia 9 de Julho. Por seu turno, o praticante Tiago Carreiras apresenta-se em Lisboa depois dos recentes triunfos frente a toiros das ganadarias de Miura e Murteira Grave.

As pegas estarão a cargo dos grupos de forcados amadores da Chamusca, Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Alter do Chão e serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Branco Núncio.
No dia 20, realiza-se o tradicional concurso de pegas, com a participação dos grupos de forcados amadores de São Manços, Turlock e Cuba, que disputarão o troféu para a melhor pega, frente a seis bonitos torios de Manuel Assunção Coimbra.

Seis jovens cavaleiros vão estar em praça: Ana Batista, Filipe Gonçalves (que confirma a Alternativa), Manuel Caetano, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Marcos Bastinhas e o praticante Tiago Pinto.
A corrida comemorativa dos 103 anos do Sporting Clube de Portugal, no dia 27, fica à partida marcada pelo regresso ao Campo Pequeno da histórica ganadaria Infante da Câmara que, desde 1992, não lidava em Lisboa.

No cartel estão os nomes dos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Vitor Ribeiro e Manuel Lupi e os forcados Amadores de Santarém e de Montemor.

O abono 2009 do Campo Pequeno inclui ainda corridas nos dias 3 de Setembro e 1 de Outubro.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.