Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bilhetes para a 2ª da temporada na Nazaré

Já estão disponiveis os bilhetes para a 2ª Corrida da temporada na Nazaré
28 de Julho de 2009 - 15:37h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1659
Bilhetes para a 2ª da temporada na Nazaré Segundo a empresa Aplaudir, "No próximo dia 8 de Agosto sábado pelas 22.15 horas na Praça de Toiros do Sitio da Nazaré teremos a 2ª Corrida das Fabulosas de Verão comum cartel aliciante: a Maestria de Luis Rouxinol , com a particularidade de cumprir 41 anos nesse dia e terá direito por mérito próprio e por ser um dos Cavaleiros preferidos da aficion do Oeste a bolo de anos e com a Praçaa cantar-lhe os Parabéns. Tourear no dia em que se cumpre o aniversário natalicio é um caso raro e Luis Rouxinol terá o prémio que bem merece, o reconhecimento da empresa Aplaudir e de todo o publico presente.

João Moura Caetano é já considerado o Cavaleiro dos ferros impossiveis em que imprime um ritmo de emoção e risco.

Duarte Pinto apresenta-se pela primeira vez depois do êxito da Alternativa no Campo Pequeno numa noite memorável.

Pegam os Forcados Amadores de Santarém e Aposento da Moita,dois grandes Grupos que dão garantias de grandes Pegas e de exemplos de como estar dentro de uma Arena.

Os toiros de Lopes Branco estão bonitos e de grande apresentação e esperamos que correspondam tal como tem acontecido no passado.

Esperamos um ambiente de Festa e a continuação da reconciliação do publico com aquela Castiça praça de caracteristicas impares.

Os bilhetes, desde 10 euros, e com 1263 bilhetes deste preço, dão a garantia de que todos sem excepçãopodemir aos toiros na Nazaré. A Aplaudir cumpre na integra o que promete e em quantidades que não deixam quaisquer duvidas ao aficionado em particular e ao publico em geral.

Estão já à venda nos locais habituais: Quiosque da Praia,( Tel-967922851) no denominado Picadeiro, na Papelaria Maré, no Quiosque do Elevador no Sitio, junto às escadas, na Casa Sardinha, também no Sitio, nas Caldas da Rainha na Casa José Ribeiro e Filhos na Praça da Fruta (Tel-964174502) e nas bilheteiras da Praça a partir do dia 4 de Agosto das 14 horas até às 20 horas e no dia da Corrida a partir das 9 horas.

Pode ainda reservar através do numero 91 4094038 e bilhetesaplaudir@gmail.com"


(Foto: Dias dos Reis)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.