Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nazaré dá a conhecer as suas próximas Corridas para Agosto

A empresa "Aplaudir", cuja gestão da Praça de Toiros da Nazaré esta temporada, está em parceria com o empresário Manuel Tavares da Silva, deu-nos a conhecer os seus cartéis para o próximo mês de Agosto, definindo preços a partir de 10 euros.
23 de Julho de 2009 - 02:32h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1411
Nazaré dá a conhecer as suas próximas Corridas para Agosto A empresa "Aplaudir", cuja gestão da Praça de Toiros da Nazaré esta temporada, está em parceria com o empresário Manuel Tavares da Silva, deu-nos a conhecer os seus cartéis para o próximo mês de Agosto, definindo preços a partir de 10 euros.

Sábado, 8 de Agosto pelas 22:15h - Corrida da Emoção - Cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Caetano e Duarte Pinto, Forcados de Santarém e Aposento da Moita, para um curro de toiros da ganadaria Lopes Branco (a empresa convida os aficionados a vir nesta noite cantar os parabéns a Rouxinol, comemorando o seu aniversário natalácio toureando para o público da Nazaré).

Sábado, 15 de Agosto pelas 22:15h - Corrida das Sete Saias de Homenagem à Mulher, conta com as Cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista e Joana Andrade, Forcados da Tertúlia T. Montijo, S. Manços e Azambuja para 6 toiros de Cunhal Patrício (concurso de pegas).

Seguem-se ainda corridas a 22 de Agosto como cavaleiro Antonio Telles já contratado; e dia 29 de Agosto, abrindo as portas por duas vezes em Setembro.

Abrilhanta os espectáculos nesta Mítica e Castiça Praça de Toiros, a Banda de Música da Associação Filarmónica da Nazaré.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.