Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

GFA Alcochete em Mont Marsan

Com casa cheia, a corrida à portuguesa no sudoeste de francês foi um êxito para os nossos
21 de Julho de 2009 - 16:04h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1195
GFA Alcochete em Mont Marsan Realizou-se no domingo (19 de Julho) a corrida de rejoneio à portuguesa com Antonio Domecq, Andy Cartagena, Leonardo Hernández e o GFA Alcochete.

Pelo 11º ano consecutivo o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete marcou presença nesta que é uma da Feiras Taurinas mais importantes do Sul de França, na Festas de Stª. Madeleine em Mont Marsan.

E uma vez mais a actuação do Grupo honrou bem alto as jaquetas das ramagens em terras francesas, registando um saldo bastante positivo com a execução de cinco pegas à primeira tentativa e apenas uma ao segundo intento perante seis toiros da Ganadaria de Benítez Cubero.

Foram caras Ruben Duarte, João Pedro Sousa, Nuno Santana, Carlos Dias, José Vinagre e Rui Batista.
No final o Grupo foi convidado a agradecer nos médios e brindado com uma grande ovação enquanto abandonava a praça pelo centro da arena.

Ainda nesta corrida, Leonardo Hernandez deixou uma boa prestação, tendo sido o único a quem foi peticionada 2ª volta ao ruedo.


N.B.:

Esta feira que se realiza anualmente na 2ª quinzena de Julho é composta de uma novilhada com picadores, uma corrida de rejoneio e cinco corridas de toiros, prosseguindo assim ao longo desta semana.


(Foto: http://www.forcadosdealcochete.com/)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.