Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 495 - 16 de Julho 2009

Jet-Set em polvorosa com as acusações do toureiro José Luis Gonçalves à relações públicas Tekas Lopes, sua ex-namorada, dadas à estampa na semana passada no...
16 de Julho de 2009 - 06:50h Notícia por: - Fonte: Jornal "Farpas" - Visto: 3253
Farpas - edição 495 - 16 de Julho 2009 Jet-Set em polvorosa com as acusações do toureiro José Luis Gonçalves à relações públicas Tekas Lopes, sua ex-namorada, dadas à estampa na semana passada no jornal "24 horas" - tema de capa da edição do semanário "Farpas" de amanhã.

Também no "Farpas" desta semana, as fotos da festa social na herdade de Inácio Ramos na noite em que Rui Fernandes fracturou o braço; o ressurgimento do toureio a pé em Vila Franca de Xira com os triunfos de Sánchez Vara e Augusto Moura; a sucessão no comando do Grupo de Forcados de Lisboa; a trágica morte de um jovem forcado do Grupo do Montijo, que se acabara de estrear nas arenas; a apreciação de João Cortesão à Corrida TV de Portalegre e a lembrança do malogrado forcado Francisco Matias numa carta a Fernando Coelho; a corrida dos Miuras em Moura.

E também o Editorial de Solange Pinto, a análise de Hugo Teixeira ao caso da "porta grande" do Campo Pequeno e as sempre controversas 'farpas' de Alvarenga - numa edição a não perder!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.