Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Montijo: Alternativa de Francisco Palha em Corrida de Gala

Dia 31 de Julho no Montijo Grandiosa Corrida de Gala à Antiga Portuguesa na Cerimónia de Alternativa de Francisco Palha.
14 de Julho de 2009 - 13:44h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1368
Montijo: Alternativa de Francisco Palha em Corrida de Gala Dia 31 de Julho no Montijo iremos ter uma Grandioda Corrida de Gala à Antiga Portuguesa na Cerimónia de Alternativa de um dos jovens mais prometedores da nossa Festa, Francisco Palha. Como seu Padrinho elegeu António Ribeiro Telles e como Testemunhas o denominado Furacão Diego Ventura e os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e de Alcochete frente a toiros de Passanha de irrepreensivel apresentação. Quando realçamos a apresentação assumimos que na ultima corrida por nós realizada saiu um toiro que tinha péssima apresentação e que noutras circunstâncias nunca deveria ter saído.

Dia 31 de Julho é dia de festa para a aficion e todos estarão presentes no Montijo: três gerações, três estilos mas uma só vontade: triunfar!!

Desde já aconselhamos a que reservem ou adquiram o bilhete com a devida antecedência pois um Cartel deste timbre, com todos os atractivos que em si traz e com os complementos da Gala , do Desfile e do Cortejo, tem tido grande aceitação do publico de todos os pontos do país. Não se trata apenas de aficion local ou dos concelhos limitrofes. Dia 31 de Julho ,Portugal inteiro estará a caminho do Montijo e da Monumenal Amadeu Augusto dos Santos!

Reservas : 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.