Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Rojão de Ouro para Pablo Hermoso de Mendoza antes da repetição em Lisboa

O rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que na próxima quinta-feira actuará no Campo Pequeno, triunfou domingo, em Méjanes (França) onde cortou...
13 de Julho de 2009 - 19:40h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1213
Rojão de Ouro para Pablo Hermoso de Mendoza antes da repetição em Lisboa O rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, que na próxima quinta-feira actuará no Campo Pequeno, triunfou domingo, em Méjanes (França) onde cortou as orelhas e o rabo ao seu segundo toiro, ganhando o troféu em disputa, o "Rojão de Ouro".

Depois de dia 6, em Pamplona, ter registado uma actuação memorável, com o corte de três orelhas e rabo, Hermoso de Mendoza regressa agora ao Campo Pequeno, de onde saiu em ombros, na corrida de 7 de Maio, como o triunfador incontestado do que vai da temporada de 2009, no México, Espanha, França e Portugal.

A corrida de quinta-feira no Campo Pequeno continua a gerar enorme expectativa entre os aficionados. Além de Pablo Hermoso de Mendoza actuarão os matadores de toiros Victor Mendes, numa única actuação "de luces" em Portugal na presente temporada, e "Pedrito de Portugal.
Pegam os forcados amadores de Vila Franca de Xira, vencedores do Galardão Campo Pequeno 2008, para a s categorias de "Melhor Pega" e "Melhor Grupo de Forcados".
Serão lidados dois toiros da ganadaria Passanha (lide a cavalo) e quatro da ganadaria Ortigão Costa (lide a pé).
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.