
O cartel largamente anunciado, contava com a presença - a título gracioso de Pedro Salvador, Filipe Gonçalves e Isabel Ramos, Grupos de Forcados Amadores de Lisboa, Amadores de Alter do Chão e Amadores da Cuba - que entraram na onda solidária para com a causa do pequeno Tozé.
Segundo a organização foram vendidos 900 bilhetes (dos 2100 disponíveis) totalizando uma verba de 12 mil euros , o que não cobre os cerca de 21 mil euros que a empresa gastou com a organização do espectáculo.
João Oliveira da Tauronorte lamenta não ter podido contribuir para a fortuna que custa cada tratamento do pequeno Tozé mas lembra aos 900 aficcionados que foram à corrida que o menino teve oportunidade de ver o espectáculo do qual manterá a recordação, ficará com uma camisola autografada por Liedson e um barrete de um forcado de Alter do Chão.
Por outro lado, a Fundação Jorge Antunes, ao tomar conhecimento que Tozé não receberia qualquer verba, decidiu doar-lhe todas as receitas que provenham do jogo de futsal Vizela vs Benfica a realizar nos próximos meses de Agosto ou Setembro.
N.B.:
Em exercício de direito de resposta veio o GFA Lisboa, adicionar comentário abaixo.
Lamentamos a omissão que esperamos haver esclarecido.