Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Menino Tozé não vai receber nada

Apesar de todos haverem actuado graciosamente na corrida de Vizela as receitas foram insuficientes para cobrir as despesas e o menino que sofre de paralisia cerebral não receberá nada
08 de Julho de 2009 - 03:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1235
Menino Tozé não vai receber nada A corrida de Vizela, a favor de Tozé Pereira, realizada no dia 5 de Julho em Vizela não obteve receitas suficientes para cobrir as despesas e dessa forma nada reverterá a favor do menino cujos tratamentos custam elevadas somas.

O cartel largamente anunciado, contava com a presença - a título gracioso de Pedro Salvador, Filipe Gonçalves e Isabel Ramos, Grupos de Forcados Amadores de Lisboa, Amadores de Alter do Chão e Amadores da Cuba - que entraram na onda solidária para com a causa do pequeno Tozé.

Segundo a organização foram vendidos 900 bilhetes (dos 2100 disponíveis) totalizando uma verba de 12 mil euros , o que não cobre os cerca de 21 mil euros que a empresa gastou com a organização do espectáculo.

João Oliveira da Tauronorte lamenta não ter podido contribuir para a fortuna que custa cada tratamento do pequeno Tozé mas lembra aos 900 aficcionados que foram à corrida que o menino teve oportunidade de ver o espectáculo do qual manterá a recordação, ficará com uma camisola autografada por Liedson e um barrete de um forcado de Alter do Chão.

Por outro lado, a Fundação Jorge Antunes, ao tomar conhecimento que Tozé não receberia qualquer verba, decidiu doar-lhe todas as receitas que provenham do jogo de futsal Vizela vs Benfica a realizar nos próximos meses de Agosto ou Setembro.


N.B.:
Em exercício de direito de resposta veio o GFA Lisboa, adicionar comentário abaixo.
Lamentamos a omissão que esperamos haver esclarecido.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.