Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Exposição foto biográfica de António Telles no Campo Pequeno

Uma exposição foto biográfica do cavaleiro António Ribeiro Telles vai estar patente amanhã, quinta-feira, no átrio principal da Praça de Toiros do Campo Pequeno...
02 de Julho de 2009 - 08:25h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1146
Exposição foto biográfica de António Telles no Campo Pequeno Uma exposição foto biográfica do cavaleiro António Ribeiro Telles vai estar patente amanhã, quinta-feira, no átrio principal da Praça de Toiros do Campo Pequeno.

A exposição consta de catorze painéis de 1,80 x 2,40 m de texto e fotos, nos quais são evocados os momentos marcantes da vida pessoal e profissional do António Ribeiro, sobretudo os seus 25 anos como cavaleiro de alternativa.

António Ribeiro Telles actuará às 22 horas nesta praça, em mano-a-mano com o matador de toiros espanhol José António Morante de la Puebla, num confronto entre as duas mais clássicas interpretações do toureio a cavalo e a pé da actualidade.

Pega o Grupo de Forcados Amadores de Santarém, capitaneado por Diogo Sepúlveda e serão lidados seis bonitos toiros de Ortigão Costa.

No início da corrida será entregue a Mestre David Ribeiro Telles o "Galardão Campo Pequeno 2008", na categoria de Prestígio, outorgado pela empresa do Campo Pequeno e que se destina a premiar personalidades que se tenham distinguido, de forma excepcional, no seu contributo para o engrandecimento do toureio em particular e da festa de toiros em geral.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.