Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Terra Brava prepara o 50º Concurso de Ganadarias de Évora

Com vista à preparação da montagem do 50º Concurso de Ganadarias de Évora, o mais antigo do Mundo, Carlos Pegado, da empresa Terra Brava, visitou várias...
14 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1086
Terra Brava prepara o 50º Concurso de Ganadarias de Évora Com vista à preparação da montagem do 50º Concurso de Ganadarias de Évora, o mais antigo do Mundo, Carlos Pegado, da empresa Terra Brava, visitou várias ganadarias tendo em vista a escolha de toiros para aquela que será uma das corridas mais importantes do calendário taurino.

Assim o empresário visitou a ganadaria de Vitorino Martin(na foto com o empresário Carlos Pegado), na sua finca "Las Tiesas", onde foram apartados três toiros, um dos quais será o escolhido para ser apresentado em Évora, no próximo dia 17 de Maio.

Alguns dias antes a empresa esteve na Herdade da "Adema", Ganadaria Palha, onde se esclheram dois magníficos exemplares desta famosa ganadaria, que no ano de 2008 deu uma grande satisfação aos aficionados portugueses ao ser premiada na Praça de Toiros de Madrid. De salientar ainda que esta ganadaria vai ao Concurso de Évora defender o troféu de Bravura, conquistado na edição de 2008.

Foi também já escolhido, apartado e visto pela empresa o toiro da lendária ganadaria de Miura que estará presente no Concurso de Évora. Trata-se de um imponente exemplar que esteve inicialmente escolhido pelos ganaderos para a importante Praça de Sevilha.

Estarão ainda presentes no 50º Concurso de Ganadarias de Évora, a realizar na Arena d"Évora, no domingo, dia 17 de Maio, as prestigiadas ganadarias de Murteira Grave, Partido de Resina (ex-Pablo Romero) e Passanha.
Tal como no ano de 2008, este concurso está já a gerar grande expectativa no seio do público aficionado.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.