Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NUNO MIGUEL CASQUINHA CONTINUA PREPARAÇÃO

O novilheiro Nuno Miguel Casquinha tem nos últimos dias mantido a intensa preparação com vista à temporada que se avizinha. Dividindo o aperfeiçoamento da técnica entre o campo e o ...
25 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1185
NUNO MIGUEL CASQUINHA CONTINUA PREPARAÇÃO O novilheiro Nuno Miguel Casquinha tem nos últimos dias mantido a intensa preparação com vista à temporada que se avizinha. Dividindo o aperfeiçoamento da técnica entre o campo e o toureio de salão, o novilheiro vila-franquense tem evidenciado enorme vontade de vencer e convencer esta temporada.

No decorrer dos últimos dias, Nuno Miguel Casquinha participou em inúmeros tentaderos entre os quais esta segunda-feira na Herdade da Agolada de Cima em Coruche, propriedade da ganadaria de Conde de Murça, numa tenta onde estiveram igualmente presentes os matadores de toiros Maestro Vítor Mendes e Paco Chavez, para lidarem dez fêmeas da conceituadas divisa portuguesa.

Nuno Miguel Casquinha prossegue amanhã mais uma etapa da sua preparação, numa jornada de campo desta feita na ganadaria de seu pai, Nuno Casquinha.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.