Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Montijo com a elite do toureio a cavalo Mundial

A empresa APLAUDIR gestora da Praça de Touros Amadeu Augusto dos Santos do Montijo anunciou a contratação de Pablo H. Mendonza e Diego Ventura para a temporada de 2009.
21 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1224
Montijo com a elite do toureio a cavalo Mundial Depois de já se ter anunciado a organização da II Grande Corrida da Liga dos Bombeiros Portugueses a Favor da Construção da Casa do Bombeiro a empresa Aplaudir informou-nos que está em marcha a II Corrida das Casas do Benfica para data a definir. Confirma-se a contratação do esperado e desejado Pablo Hermoso de Mendoza para dia 26 de Junho e do "Furacão" Diego Ventura para 31 de Julho .
Segundo a empresa de João Pedro Bolota "teremos corridas mediáticas e a aceitação e repetição de parcerias anteriores, muito embora haja certas empresas que pretendam colocar-se em "bicos de pés" para tentarem levar as corridas para outras praças. Pede-se profissionalismo e capacidade de imaginação a quem não a tem. A aficion é um estado de espirito, um sentimento, emoção, nostalgia. A capacidade de inovar depende de cada um e da sua inteligência. O torpedear o trabalho dos outros é inveja e normalmente a inveja é a arma dos incompetentes."Perdoai-lhes pois não sabem o que fazem"..., afirmou a empresa num comunicado enviado à imprensa.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.