Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toiros " Cultura promoveu o seu primeiro evento

No passado dia 12 de Fevereiro, a empresa Toiros " Cultura realizou o seu primeiro evento no Plaza Ribeiro Telles em Vila Franca de Xira, uma conferência intitulada "Economia Rural"...
13 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1739
Toiros No passado dia 12 de Fevereiro, a empresa Toiros " Cultura realizou o seu primeiro evento no Plaza Ribeiro Telles em Vila Franca de Xira, uma conferência intitulada "Economia Rural".

O Professor João Luís César das Neves, João Machado Presidente da CAP e o Eng. Manuel Campilho, fizeram parte da mesa de oradores, abordando a Tauromaquia perante os problemas actuais como a desertificação e as dificuldades de sobrevivência da agricultura.

Perante uma plateia composta por simpatizantes da Festa Brava, o empresário Paulo Pessoa de Carvalho encerrou o evento, vincando a priopridade de renovar os princípios profissionais, salientando o trabalho e sua gestão.

Após a sua intervenção, foi proposto aos convidados e intervenientes um debate livre, onde o empresário tauromáquico prometeu não aumentar os preços de bilhetes em todas as suas corridas e garantiu que baixará em alguns dos seus espectáculos taurinos.

O Taurdromo.com deseja à empresa Toiros " Cultura, as maiores felicidades e sucessos em prol da Festa Brava em Portugal.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.