Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

NUNO MIGUEL CASQUINHA INTENSIFICA PREPARAÇÃO COM VISTA À TEMPORADA 2009

O novilheiro Nuno Miguel Casquinha tem nos últimos dias intensificado a sua preparação tendo em vista a temporada que se avizinha....
12 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1219
NUNO MIGUEL CASQUINHA INTENSIFICA PREPARAÇÃO COM VISTA À TEMPORADA 2009 O novilheiro Nuno Miguel Casquinha tem nos últimos dias intensificado a sua preparação tendo em vista a temporada que se avizinha.

Num ano que se espera de enormes êxitos, o novilheiro vila-franquense tem divido os seus dias entre o toureio de salão e o campo, onde vem aperfeiçoando a técnica que o levará aos triunfos esta temporada.

Tanto na semana que passou e a que decorre por estes dias, Nuno Miguel Casquinha enfrentou-se a dois novilhos e logrou perante ambos, duas actuações de bom nível.

Nuno Miguel Casquinha será também noticia esta noite na Rádio Voz de Alenquer, no qual será entrevistado pela cronista taurina Catarina Bexiga no decorrer do seu programa semanal Burladero de Imprensa. O programa poderá ser escutado através do 93.5 ou 100.6 das ondas hertzianas, assim como através do site da Rádio Alenquer em www. radioalenquer.com, a partir das 21 horas.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.