Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

ANGF - Corrida da Moita - Comunicado

Relativamente ao comunicado da empresa Top Toiros, informo que, como presidente da ANGF, só tenho que fazer com que se cumpram as...
11 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1552
ANGF - Corrida da Moita - Comunicado Divulgamos conforme nos fez chegar José Fernando Potier em nome da Associação Nacional de Grupos de Forcados:

Relativamente ao comunicado da empresa Top Toiros, informo que, como presidente da ANGF, só tenho que fazer com que se cumpram as tomadas de decisão da Associação.

Na temporada de 2008 foram efectuadas diversas corridas com o mesmo figurino e, só na Moita não foram respeitadas as antiguidades, o que não aconteceu em todas as outras. Mesmo quando saíram toiros sobreros para serem lidados e pegados, os Grupos actuavam de forma alternada, ou conforme decisão de ambos.

No que diz respeito à alternância que se verifica na actuação dos Grupos de Forcados, nada mais tenho a dizer, esta é do conhecimento público e terá que ser respeitada por todos, a não ser que se verifique algum acordo entre as partes, entenda-se, Grupos de Forcados.

Não defendo Grupos. Defendo a ANGF.

Por último só me resta acrescentar que ninguém na última Assembleia Geral, quando o caso foi apresentado, entre todos, se opôs a tal decisão.

Entretanto aqui fica para vossa compreensão"

Será este o cartaz de dois espectáculos diferentes que se faz referência ? E perante isto só me resta perguntar... E o mentiroso sou eu?


José Fernando Potier
9 de Fevereiro de 2009
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.