Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 519 - 5ª feira, 31 de Dezembro 2009

A Família do saudoso cavaleiro D. José João Zoio atravessa momento complicado desde a morte do famoso toureiro aristocrata e um...

31 de Dezembro de 2009 - 12:21h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 2015
Farpas - edição 519 - 5ª feira, 31 de Dezembro 2009

A Família do saudoso cavaleiro D. José João Zoio atravessa momento complicado desde a morte do famoso toureiro aristocrata e um grupo de amigos está a unir esforços para realizar um festival a seu favor no Campo Pequeno – a história toda na última edição de 2009 do semanário “Farpas”, amanhã nas bancas.

Também no “Farpas” de amanhã, uma extensa e polémica entrevista a Miguel Alvarenga, que faz um acutilante balanço da última temporada e lembra todas as “guerras” vividas pelo jornal no último ano.

Carlos Patrício Álvares, o popular “Chaubet”, faz duras críticas à Associação Nacional de Grupos de Forcados numa arrasadora Carta Aberta à IGAC – um documento a não perder, também, no “Farpas” que chega às bancas no último dia do ano.

Ainda as crónicas de Solange Pinto e Hugo Teixeira, as últimas nas ‘farpas’ de Alvarenga e as novidades que ainda ninguém contou numa edição de estalo!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.