Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplaudir e Manuel Tavares na Nazaré por mais quatro anos

A Aplaudir e Manuel Tavares da Silva vêm por este meio agradecer publicamente à Confraria de Nossa Senhora da Nazaré a confiança demonstrada nas...

19 de Dezembro de 2009 - 11:23h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1152
Aplaudir e Manuel Tavares na Nazaré por mais quatro anos

A Aplaudir e Manuel Tavares da Silva vêm por este meio agradecer publicamente à Confraria de Nossa Senhora da Nazaré a confiança demonstrada nas nossas empresas ao renovarem por mais quatro anos(2010,2011,2012 e 2013 inclusivé) a Concessão de Exploração da Praça de Toiros do Sítio da Nazaré.

Com efeito,em reunião da Mesa Administrativa, numa atitude bom senso e de capacidade de decisão, reconhecendo o trabalho efectuado, a proprietária da Praça de Toiros da Nazaré resolveu prorrogar o Contrato existente com algumas alterações derivadas das exigências legais que levou à diminuição de lugares da referida Praça.

Queremos ainda agradecer às forças vivas da Região que connosco colaboraram e ao publico aficionado do Oeste que soube reconhecer o esforço das empresas para voltar a colocar a Nazaré no roteiro taurino nacional e internacional.

Mais informamos que os preços da próxima Temporada se manterão iguais com entradas desde 10 euros, o que levou a que se possa afirmar que na Nazaré há "toiros para todos". Podem contar com uma fabulosa Temporada de 2010 com bons curros de toiros tal como comprovaram em 2009 e estarão presente as Figuras do Toureio mais queridas da Região e que contribuiram para os excelentes espectáculos que ali se proporcionaram.

Agradecemos também ao Municipio da Nazaré toda a colaboração e apoio não esquecendo a Associação Filarmónica da Nazaré que abrilhantou de forma espectacular todas as Corridas.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.