Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"RUEDO IBÉRICO" Nº 58 JÁ NAS BANCAS

Nesta edição pode encontrar a 1ª Parte do “Especial Golegã”, onde se destacam as fotos dos cavaleiros tauromáquicos, que não quiseram perder o...

11 de Dezembro de 2009 - 09:56h Notícia por: - Fonte: Revista Ruedo Ibérico - Visto: 1764

Já está nas bancas a revista “Ruedo Ibérico” de Dezembro.

Nesta edição pode encontrar a 1ª Parte do “Especial Golegã”, onde se destacam as fotos dos cavaleiros tauromáquicos, que não quiseram perder o dia de São Martinho.

Na capa vem uma foto do Eng.º José Samuel Lupi e do Dr. José Manuel Pires da Costa, fazendo o “passeio” pela manga da Golegã.

O leitor pode ainda encontrar uma entrevista com Abel Correia, que se assume “Mourista até morrer…” e ainda as crónicas do encerramento da temporada no Redondo e no Cartaxo, assinadas por Joaquim Mesquita e Pedro Pinto.

Fomos descobrir como vai ser o Natal de 16 personalidades da nossa festa e as respostas foram as mais diversas.

Na rubrica “Momentos”, Manuel Ribeiro recorda José Barahona Núncio e nas “Histórias de Inverno” recorda as praças de toiros de Algés, Malveira e Cascais.

Uma interessante reportagem sobre o convívio pára-quedista em Vila Nova da Barquinha e o jantar dos forcados Amadores de Arronches, são mais dois dos destaques deste número 58.

Catarina Soares Pinto esmiúça o 1º Fórum do PSL, que decorreu em Arruda dos Vinhos, na coluna “Arte Equestre”. Os “Ruedos de Sentimento”, da autoria de Sónia Batista e os curtos e editorial do director Pedro Pinto, tornam este número imperdível.

Também nesta revista se distribui mais um boletim de voto, onde o leitor pode contribuir para os triunfadores da temporada da revista “Ruedo Ibérico”.

A não perder!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.